sábado, 12 de março de 2011

BLOGUEIRO PEDRO ANDRADE E A POLÍTICA DE LAGAMAR

Pedro Andrade disse...
Hoje, em Lagamar, há vários nomes cotados para concorrer ao executivo em 2012. A atual administração tem dificuldades de encaixar um nome devido ao desgaste natural de dois mandatos com várias promessas não realizadas, como o asfalto até São Brás, que hoje se fala em asfaltar apenas 5 ou 6 quilômetros, até mais ou menos a entrada da fazenda do prefeito, que eu acredito que possa acontecer, pois valorizaria sua propriedade. Outro fato que ficou só na promessa refere-se aos vários convênios que não foram concretizados por falta de vontade política. A creche é uma obra inacabada até então, as estradas que nossos avôs fizeram no enxadão, hoje, em muitas delas, nem cavaleiros passam, o trato com a saúde é um fracasso total, a população não tem fácil acesso às prestações de conta tanto da prefeitura quanto da Câmara Municipal. O povo tem me procurado constantemente, pedindo socorro para que em 2012 possamos juntos apontar um novo caminho para o nosso município e que possamos ajudá-los a colocar Lagamar na rota do desenvolvimento, priorizando o bem estar das pessoas, com uma administração transparente, para que o povo saiba quais as verbas que chegam a cada mês e onde é gasto cada centavo, por meio da disponibilização das notas fiscais, que é a primeira obrigação de um prefeito honesto e de um legislativo competente, compromissado com o povo; obrigações estas muitas vezes esquecidas pela atual legislatura. Diante de todos os problemas enfrentados pela população de Lagamar, diante do atual quadro de nomes que podem e devem ser colocados para apreciação do povo lagamarense; eu, Pedro Andrade, apoio com grande entusiasmo o nome do Wilsinho do PMDB como possível candidato a prefeito de nossa cidade. Pela sua competência, seu conhecimento, sua capacidade de negociação, sua estrutura e credibilidade na política regional; hoje, sem dúvida, é o nome mais forte da oposição. Eu estou certo de que seu nome chegará em junho de 2012 com um grupo forte, unido e estruturado na vontade do povo. Afirmo: muitos falam por si mesmos. Todavia, a minha opinião é baseada na vontade daqueles que querem o bem para nossa cidade, daqueles que não aguentam mais serem esmagados por aqueles que foram eleitos para defender o povo, mas que hoje defendem apenas interesses particulares.

5 comentários:

  1. O nobre blogueiro Pedro Andrade demonstra na essência os desejos de uma sociedade que sonha com a justiça social. É com satisfação que esse projeto terá integralmente o meu apoio e de toda minha família. O dia que o povo ser valorizado, nunca mais terá picaretas no poder.

    ResponderExcluir
  2. O pedro andrade tem tanta credibilidade com o povo de Lagamar, que ele não deu conta nem de ser eleito a vereador elançou seu irmão de candidato a prefeito e teve a façanha de atingir 130 votos, foi o pior vexame da história política de Lagamar

    ResponderExcluir
  3. Se. Wilson Rodrigues, for realmente candidato, certamente estará rejeitando a apoio de Pedro Andrade e de seu irmão Ronan Andrade, já que como se sabe, em politica precisa de voto, e estes dois o que fazem é espantar votos.

    ResponderExcluir
  4. Lagamar precisa dos irmãos Andrade. Nenhum político ajuizado quer ser adversário deles. Pedro Andrade, continui agindo dessa forma. Voçê tornará o povo vencedor. Tem meu apoio..

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.