Escolha infantil. Michelzinho, filho de sete anos do presidente interino Michel Temer (PMDB), foi o responsável por escolher a nova identidade visual do governo federal. A revelação foi feita pelo publicitário Elsinho Mouco, responsável pela criação da marca da administração de Temer, ao jornal “Folha de S.Paulo”. “Quando entrou na sala, ele olhou e falou ‘que lindo’, com uma expressão de criança mesmo, verdadeira e emocional. Se uma criança gosta é porque a gente tem algo puro”, disse Mouco, que trabalha junto do PMDB há mais de 15 anos. A nova marca, no entanto, também tem causado polêmica pelas redes sociais, principalmente pelo fato de que a imagem se baseia em uma versão desatualizada da bandeira do Brasil, que vigorou entre 1960 a 1968, e possui apenas 22 estrelas representando os Estados – cinco a menos do que constam na bandeira atual do país. O logo traz ainda a lema da bandeira “Ordem e Progresso”.
FOTO: REPRODUÇÃO |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.