Quem lê os grandes jornais hoje tem a clara impressão que impeachment da Dilma está sendo comandado por um grupo de parlamentares totalmente comprometidos com o país. E um presidente da Câmara honesto e isento.
Estamos prestes a assistir um dos piores momentos da nossa história. Graças ao senhor Aécio Neves (caiu em desgraça diante dos seus próprios eleitores), que com o apoio da grande mídia e setores da elite nacional conduziram o país para este triste momento.
A Dilma também tem sua culpa. Quando não fez o seu dever de casa e fechou os olhos para o que poderia acontecer, apesar de há todo momento ter sido alertada pelo o ex-presidente Lula. A arrogância comum de quem detém o poder e a falta de humildade também colaboraram para esse triste episódio.
Independente do que vier ocorrer e, tudo caminha para o impeachment a não ser que ocorra um fato extraordinário. O Brasil caminhará para uma divisão e uma explosão social. Ou alguém acha que é só Temer sentar na cadeira e tudo acabar?
Muita lenha vai queimar na fogueira. E sabe quem vai pagar o pato mais uma vez, adivinha? Acertou, o povo. Quero vê quando os dias se passarem e a expectativa positiva cair por terra. E as nuvens negras da decepção tomarem conta.
Aí, sim teremos milhões nas ruas pedindo a saída de Temer, quero ver quem vai segurar esse povo, deputados, senadores,empresários,banqueiros,imprensa,judiciário,forças armadas, etc?....Muita gente vai gritar: "eu era feliz e não sabia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.