Por que será que a mídia apoia a saída da Dilma? Só por falta de popularidade não é, já que os outros dois que podem assumir estão muito pior , segundo a última pesquisa Datafolha. O vice-presidente Michel Temer, não alcança 2%, e nem precisa falar da situação do presidente da Câmara Eduardo Cunha, que o povo quer fora da vida pública.
Quem vai para as ruas pedir a saída da Dilma, esperam o quê? Não entendi até agora! Que o país amanheça após sua saída com todos os problemas resolvidos?
O que vai acontecer, não precisa ter bola de cristal. Basta analisar a realidade. A nossa jovem democracia será novamente atingida no peito. O Brasil será uma nação dividida, com pensamentos opostos nas ruas, brigas, violência, atos de ódio e rancor.
Tudo isso graças , boa parte ao senhor Aécio Neves que desde que perdeu a eleição presidencial não faz outra coisa a não ser conspirar, incentivar fatos negativo.
Aécio achava que estimulando o quanto pior melhor, sua situação melhoraria com o povo. Puro engano, segundo as pesquisas sua situação só piorou...Sua popularidade caiu 10% e o seu partido o PSDB está caindo em desgraça.
O dia seguinte da possível queda da Dilma, será um fiasco...No primeiro momento pode ser que haja grandes comemorações, mas e depois? Quando as mudanças tão prometidas não vierem? Como será? Não é difícil imaginar. Povo na rua, polícia , inflação, medo, temor...Se hoje tá ruim, pense numa situação pior, de revolta e incertezas.
Grande parte da classe política está brincando com fogo. Com o destino do país. Nesse momento nenhuma voz sensata parece ser ouvida.
Os interesses do povo deixou de existir. O que se predomina é uma emoção extrapolando a razão. É uma sede de guerra que não levará o país a lugar algum.
As forças políticas estão levando o Brasil ao fundo do poço com o apoio irrestrito da grande mídia.
Estamos a mercê de um grupo de gente sem nenhum compromisso e respeito as regras do jogo democrático.
Como será o amanhã.......?
Como será o amanhã.......?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.