Por que será, que a população não percebe que setores da sociedade, inclusive a imprensa está levando a nossa gente a uma divisão nunca visto na nossa história. De brasileiro cordial, trabalhador e educado, estamos nos transformando em pessoas cheias de ódio e preconceito.
Será que não estamos percebendo que enquanto estamos vivendo um acirramento partidário, o crescimento do desemprego, crise na economia, aqueles que estão no poder riem da nossa cara.
O PSDB que pregou o quanto pior melhor, incentivou as pessoas irem para as ruas, ajudou a criar o clima de guerra contra a presidenta, vocês viram? Já se prepara para entrar no governo Temer.
Agora quero saber quem apoiou Aécio Neves um dos principais incentivadores do momento que vive o país, vai analisar quando ele e o tucanato tiver no governo e a vida do povo não melhorar? Aí, sim! Quero ver como vai ficar?
Ou alguém acha que todo mundo vai cruzar os abraços e aceitar qualquer medida que piore mais ainda a situação?
Será que a mídia acha que vai continuar alienando? Esquecendo a lava jato e sublimando a crise ? Olha, pode ser que eu esteja errado (espero que sim) mas se não ocorrer as prometidas mudanças, isso aqui vai virar de cabeça para baixo.
O povo quando se sentir enganado tomará as ruas numa proporção muito maior do que já ocorreu até agora, e aqueles que cantaram vitória antes da hora contra a democracia, vãos sentir na própria pele a revolta popular.
Ou o congresso e a grande mídia acham que controlará a onda gigantesca de insatisfação da população?
Basta lembrar que Dilma teve 54 milhões de votos. E hoje quem lidera as pesquisas para presidente é Lula. Ai, você ainda coloca na conta uma parcela da população que se sentirá traída pelo o novo governo.
Ainda bem que dizem: Deus é brasileiro! Assim quem sabe possa olhar por nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.