O prefeito de Montes Claros Ruy Muniz talvez já esteja convicto que não terá o PMDB no seu palanque no próximo ano. Por isso esteja atraindo outras legendas para o seu projeto de reeleição. Como foi o caso da posse do novo secretário de esportes, Toninho da Cowan ligado ao deputado estadual do PDT, Carlos Pimenta.
Muniz sabe que o tempo de TV é precioso numa disputa eleitoral, portanto sem os peemedebistas no seu barco precisa buscar novos horizontes para aumentar o seu arco de aliança e aumentar o seu horário na propaganda eleitoral.
Depois de muito criticado no começo da administração parece que o cenário tomou novos rumos diante de uma série de obras anunciadas e que estão em execução, tendo como carro chefe o processo de asfaltamento em diversos pontos da cidade.
Mas ele sabe que só obras não basta, é preciso fortalecer a base, atrair novas lideranças para o seu projeto de governo e fortalecer os laços com os movimentos populares.
São ações assim que fortalecem a base de uma estrutura forte de uma candidatura que seja capaz de vencer as adversidades. Mesmo porque se por um lado a prefeitura oferece estrutura, pelo outro atrai o desgaste natural de quem exerce o poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.