Adalclever Lopes - Presidente da Assembleia
Principal partido da base governista mineira, o PMDB não garante dobradinha com o PT nas eleições para a Prefeitura de Belo Horizonte, em 2016. Em entrevista ao Hoje em Dia, o presidente da Assembleia Legislativa, o peemedebista Adalclever Lopes, afirmou que, apesar de parceiros no plano estadual, os dois partidos discutem, individualmente, os rumos para o próximo pleito.
“PMDB e PT são parceiros, mas são partidos diferentes. O PMDB tem as suas propostas, as suas ideias”, afirmou.
A legenda pretende colocar para discussão os nomes dos deputado federais Leonardo Quintão e Laudívio Carvalho e do secretário de Meio Ambiente de Minas, Sávio Souza Cruz. “O PMDB tem grandes nomes para disputar a Prefeitura de Belo Horizonte. E o partido tem proposta, não só nome”, disse.
Mesmo cogitando uma possível candidatura da legenda, Adalclever também não descarta a composição com o PT. “Na eleição municipal, cada partido quer apresentar a sua proposta. O PT tem a dele e o PMDB vai discutir - lógico, tem sua instância partidária, eu claro, faço parte dela - qual a melhor proposta, se é a candidatura ou uma composição”, completou
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.