Com 1,4 bilhão de usuários, o Facebook tornou-se uma fonte vital de tráfego para os editores que buscam atingir um público cada vez mais fragmentado colado a smartphones. Nos últimos meses, o Facebook foi discretamente conversar com empresas de mídias, pelo menos meia, sobre a hospedagem de seu conteúdo dentro do Facebook ao invés de fazer os usuários clicar em um link para ir para um site externo.
Tal plano representaria um salto de credibilidade para organizações de notícias acostumadas a manter os seus leitores dentro de seus próprios ecossistemas. Facebook tem tentado eliminar os receios, falando sobre sob condição de anonimato entre outras questões.
Facebook pretende começar a testar o novo formato nos próximos , os parceiros devem ser The New York Times, BuzzFeed e National Geographic, embora outros possam ser adicionados.
Para tornar a proposta mais atraente para as editoras, o Facebook tem discutido formas dos editores ganharem dinheiro com publicidade que iria correr ao lado do conteúdo.
Para tornar a proposta mais atraente para as editoras, o Facebook tem discutido formas dos editores ganharem dinheiro com publicidade que iria correr ao lado do conteúdo.
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