sexta-feira, 20 de março de 2015

BELO HORIZONTE: PSD PODE TER CANDIDATO A PREFEITO DE BH

Alexandre Silveira
Presidente estadual do PSD, Alexandre Silveira
O Partido Social Democrático (PSD), em Minas Gerais, poderá lançar um candidato à sucessão de Marcio Lacerda (PSB) na Prefeitura de Belo Horizonte, em 2016, independentemente da escolha do aliado PSDB.

O ex-deputado federal e presidente estadual do PSD, Alexandre Silveira, negou informações de bastidores de que estaria interessado na candidatura do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), de quem é suplente, para assumir o posto de titular no Senado já no ano que vem. Silveira afirmou que ele mesmo poderia ser o nome forte do partido para 2016.

“Nunca conversei sobre prefeitura de Belo Horizonte com nenhum agente politico, nem internamente no partido, mas não está descartada, inclusive, a possibilidade do PSD ter um candidato próprio. Nós temos nomes importantes em BH, eu tive 17 mil votos quando fui candidato à deputado, tenho uma base eleitoral ampla aqui, assim como o deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) tem suas pretensões locais”, disse Alexandre.

Rumores de que o presidente estadual do PSD estaria prestes a anunciar apoio ao governo de Fernando Pimentel (PT) e teria marcado uma audiência com o governador de Minas também foram descartados por ele. “Não há a menor chance de mudança de lado. Quem escolheu meu lado foi a população quando reelegeu a presidente Dilma Rousseff (PT) e o atual governador Pimentel, me colocando na oposição. Sempre compreendi que o projeto melhor para Minas Gerais era outro, o da oposição, e é assim que vou me manter”, destacou Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.