Após declaração de voto de Silas Malafaia, candidatura de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara conquista apoio de evangélicos e da base ruralista; “Cunha representa a possibilidade de termos uma Câmara independente”, disse o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC
Após receber declaração de voto de Silas Malafaia, em protesto contra Jean Wyllys (PSOL-RJ), a candidatura de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara conquistou o apoio do restante da base de evangélicos e assim como da base ruralista da Casa.
"Cunha representa a possibilidade de termos uma Câmara independente onde serão colocados na pauta assuntos de interesse do Brasil e não somente do governo e do partido do governo", disse o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC. Os evangélicos representam cerca de 90 deputados na Câmara.
Em nota, os ruralistas também recomendam o voto em Cunha. "Dirigimo-nos a todos os membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) para fazer o seguinte pedido: votar no combativo líder deputado Eduardo Cunha , nosso candidato à Presidência da Câmara Federal", diz a nota da FPA, que conta com 166 deputados. Na sequência, o documento diz: "Estamos confiantes de que, eleito, Eduardo Cunha reconhecerá o nosso peso e abraçará as nossas causas. Por isso mesmo é que estamos recomendando nele votar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.