domingo, 18 de maio de 2014

ELEIÇÃO MINEIRA: PIMENTA DA VEIGA DE OLHO NOS PEQUENOS PARTIDOS

O pré-candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, participou ontem da inauguração da sede estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Pimenta da Veiga afirmou que a participação de partidos pequenos na sua campanha é de extrema importância, pois “os militantes tem muita garra”.

Amanhã, ele oficializa o nome do vice em sua chapa, o presidente da Assembleia de Minas, deputado Dinis Pinheiro (PP). Segundo o pré- candidato, essa aliança entre PSDB e PP “abre portas para a ampliação de entendimentos, que podem levar, quem sabe, a outras parcerias entre os dois partidos”. Na corrida presidencial, há especulações de que a vaga de vice na chapa do pré-candidato tucano Aécio Neves poderia ser do PP.
 
Mas, Pimenta da Veiga afirmou que é cedo para falar em uma definição no cenário nacional, questão que pode ser decidida, inclusive, depois da convenção nacional do PSDB, marcada para 14 de junho.
 
Cerca de 100 militantes do PMN participaram do evento com a presença de Pimenta. O presidente estadual do PMN, Carlos Alberto Pereira, afirmou que o partido terá 112 candidatos a deputado estadual e 88 a federal. Ele acredita que vai conseguir eleger, em outubro, dois parlamentares na Câmara Federal e cinco na Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.