terça-feira, 27 de maio de 2014

BRASÍLIA-DF: PRESIDENTE DO PRB NACIONAL, MARCOS ANTÔNIO RECEBEU TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BRASÍLIA

Douglas Gomes:
O ex-presidente da Record e atual presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Marcos Antônio Pereira, será condecorado hoje em cerimônia proposta por distrital correligionário; homenagem tem como justificativa a criação, no Distrito Federal, de fundação social ligada ao partido
26 de Maio de 2014 às 18:47

Brasília 247 - A Câmara Legislativa do DF realizou sessão solene  segunda-feira (26) para entregar do título de Cidadão Honorário de Brasília ao advogado Marcos Antônio Pereira, presidente nacional do Partido Republicano (PRB). A homenagem foi proposta pelo deputado distrital Evandro Garla, também do PRB. O evento deverá reunir correligionários, amigos e parentes do líder do partido.

Na justificativa do decreto legislativo, protocolado em abril de 2012, Garla explica que o homenageado, natural do Espírito Santo, começou a trabalhar cedo e se destacou na administração das finanças do Grupo Record. Ele é especialista em Direito Processual Penal e professor do Instituto de Direito Processual (IDP). É também membro fundador da Comissão de Juristas de Língua Portuguesa. "Marcos Pereira foi conduzido ao cargo de presidente do PRB, contando, no Distrito Federal, com a Fundação Republicana Brasileira, entidade ligada ao partido, que tem como finalidade oferecer oportunidades de estudos e capacitação profissional a cidadãos, com programas de inclusão social e digital", enfatiza Garla.
Com CL-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.