terça-feira, 29 de abril de 2014

AÉCIO NEVES: ESTOU PRONTO PARA DERRUBAR QUALQUER CANDIDATO

Aécio Neves
Aécio Neves é pré-candidato à Presidência da República


O senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves (MG), destacou na noite desta segunda-feira (28) que qualquer que seja o candidato do PT, o PSDB está pronto para derrotá-lo. A afirmação foi feita após ser questionado sobre as informações de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderia disputar essas eleições.

"Já disse que a nossa disputa não é contra a figura da presidente da República (Dilma Rousseff), é contra este modelo que está aí, de ineficiência, de aparelhamento, de desperdício, de baixa valorização da ética, então cabe ao PT escolher o seu candidato e posso dizer que qualquer que seja (o candidato), o PSDB estará pronto pra enfrentá-lo e derrotá-lo", reiterou o senador mineiro.

O presidenciável também não quis opinar sobre o manifesto encabeçado pelo líder do PR na Câmara, deputado Bernardo Vasconcellos (MG), pedindo a volta de Lula. "Não é problema nosso, é do governo", disse. Mas enfatizou que espera convencer setores que hoje são simpáticos ao governo que para o Brasil é importante o início de um novo ciclo de eficiência, planejamento, uma visão mais moderna do mundo e de gestão que o PSDB está construindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.