terça-feira, 18 de março de 2014

UBERLÂNDIA: SINDICATO RURAL APRESENTA FEIRA DE AGRONEGÓCIO

Feira do Agronegócio do Estado de Minas Gerais (Femec) será apresentada pelo Sindicato Rural de Uberlândia à imprensa nesta quarta-feira (19), às 8h, no Parque de Exposições do Camaru, na zona sul. Durante o evento, serão detalhadas as novidades da feira, que acontecerá entre os dias 25 e 28, das 8h às 18h, e, neste ano, terá a participação de mais de 100 empresas e a expectativa de movimentação em negócios superior a R$ 200 milhões.

Este é o quarto ano da Femec, que traz para Uberlândia as indústrias de máquinas e equipamentos agrícolas de maior expressão no mercado nacional, além de veículos utilitários e insumos, como sementes e fertilizantes. Nos três primeiros anos de realização, a feira apresentou crescimento. No ano passado, por exemplo, foram mais de 83 expositores e R$ 120 milhões em faturamento.

A abertura solene da Femec 2014 está marcada para a próxima terça-feira (25), às 14h, no auditório do Sindicato Rural. A expectativa de público é de 18 mil pessoas, 10 mil a mais em relação à visitação do ano passado.

Entre as novidades da edição, deste ano, estão a 1ª Feira Estadual de Piscicultores, que irá promover a integração entre piscicultores, a indústria e o mercado. A Femec 2014 ainda apresentará a Feira da Agroindústria Familiar e Artesanato Rural, promovida pela Emater-MG, em parceria com o Sindicato Rural de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.