sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

WILL NUNES: FALTA DE UM PLANO INSTITUCIONAL DE MÍDIA NA VOTORANTIM METAIS PODE DEIXAR UM LEGADO NEGATIVO

Apesar de fazer  parcerias em inúmeros programas sociais com o município de Vazante a Votoratim Metais (Unidade de Vazante) quase não utiliza os meios de comunicação da cidade para divulgar suas ações. Fica praticamente restrita a uma política institucional de divulgação em outdoors. Deixa transparecer que a política de divulgação da empresa é feita apenas para poucos, sem manifestar nenhuma vontade de massificar a informação mostrando para a grande população o que realiza em pró da comunidade. É uma pena que uma empresa tão importante no Brasil e no Mundo faça uma política de divulgação institucional em Vazante tão insignificante.
 
Infelizmente quem perde é a empresa já que o povo desconhece suas ações, ficando na lembrança do consciente da comunidade que quando acabar o minério ela deixará um triste legado. Um grande buraco no subsolo.

Falta a empresa desenvolver o óbvio, um plano de mídia institucional que realmente mostre para a comunidade o real legado que a VM deixará no município. Consciência de cidadania, qualificação profissional, incentivo a arte, cultura e lazer, contribuição social, etc....

Sem esse trabalho de marketing ela estará fadada a deixar o município um dia deixando na lembrança das pessoas uma imagem  contrária a sua real parcela de contribuição para o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.