sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO MINEIRO: URT ENFRENTA A CALDENSE DE OLHO NA TABELA



No treino dessa quarta-feira, o preparador físico Celso coordenou as atividades. 
 
Os jogadores da URT nem pensam na parte de baixo da tabela de classificação. Os resultados do fim de semana que aproximaram o Trovão Azul da zona de rebaixamento são vistos pelo lado positivo. As equipes que perderam estavam em posições melhores e ficaram estacionadas, facilitando o acesso a zona de classificação. Em nono lugar na tabela, a URT enfrenta a Caldense neste sábado (01) em Poços de Caldas.
O time aproveitou a folga do final de semana para aprimorar o físico e a parte técnica. No treino dessa quarta-feira, o preparador físico Celso é que teve que coordenar as atividades. Isso por que Luiz Eduardo teve que ser hospitalizado. O treinador foi acometido por fortes cólicas e teve que receber atendimento médico. Mas ele estará liberado para o confronto com a Caldense.
 
O treinador não deverá ter grandes problemas para montar a equipe. O zagueiro Pablo, com o tornozelo inchado, não treinou, mas deverá ser mantido na equipe titular. A única baixa é o meia Erick que foi expulso contra o Atlético e terá que cumprir suspensão automática no jogo deste sábado.
O time ainda não está definido, mas o técnico Luiz Eduardo deverá entrar jogando com Giulliano no gol, Marcel e Iran nas laterais, Pablo e André Alves na zaga, Diogo Marzagão, Thiago Matos, Leo Mineiro e Picachu no meio e Robinho e Mario Lucas (Eraldo) no ataque.
 
A delegação da URT vai ficar concentrada na cidade de Andradas. A partida contra a Caldense acontece no Estádio Ronaldo Junqueira no sábado às 16 horas.

Autor: Maurício Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.