segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

VAZANTE: O GOVERNO PRECISA FAZER MUITO MAIS...

Depois da matéria publicada na última edição do jornal "DE FATO" que o Ministro Antônio Andrade reafirmou que a relação do grupo da oposição com o governo de Dr. José Benedito e de separação política sem radicalismo. O cenário ficou claro entre o grupo que envolve os ex-prefeitos Dr. Jacques Soares Guimarães e Orlando Fialho e a ala situacionista.

Mas a oposição não pode depender apenas da fala do Ministro, ela necessita unir as forças oposicionistas dentro do espírito de um debate democrática e construtivo para o futuro de Vazante. Cruzar os braços esperando apenas os fatos acontecerem é muito pouco para quem deseja um dia retomar o poder, com uma proposta nova de crescimento, desenvolvimento para o município.

O prefeito Dr. José Bendito já mostrou por três vezes que não é bobo, tem uma visão política extraordinária e sabe alimentar o seu grupo  com esperança. Mas tem sérias limitações administrativas e o um desprovimento de qualquer projeto.

Dr José sabe ganhar o voto, mas tem sérias dificuldades de coordenar um projeto administrativo. Sua gestão pública é limitada e o poder de comando tem lá suas limitações. Ele trabalha muito com o sonho e a esperança das pessoas, mas na prática não consegue implantar suas promessas de campanha.

Até agora, as mudanças feitas durante o primeiro ano de mandato ainda não deu para serem avaliadas, só o tempo dirá. Ele sabe que neste segundo ano não poderá cometer tantos equívocos é preciso fazer algo mais, muito mais...

Pelo menos é isso, que a população espera de um governo que até agora não mostrou resultados que convencesse os vazantinos que a mudança de poder valeu apena.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.