quarta-feira, 6 de novembro de 2013

VAZANTE: POLICLÍNICA ATENDE CERCA DE 200 PACIENTES

O Centro de Especialidades Médicas (Policlínica) é um espaço amplo que atende cerca de 200 pacientes por dia. Beneficiando não só a cidade de Vazante, como Guarda-mor e Lagamar em atendimentos e exames especializados.

A Secretaria Municipal de Saúde, com o intuito de proporcionar melhor atendimento ambulatorial aprimora seu quadro clínico e o adequa constantemente.

A Policlínica funciona juntamente com as UBS, no qual os pacientes são encaminhados para o especialista após um primeiro diagnóstico. Atualmente possui corpo clínico formado por nove médicos, que atendem as dez especialidades disponíveis na Policlínica, como cardiologia, ortopedia, ginecologia, pediatria, ultrassonografia, fisioterapia, otorrinolaringologia, cirurgião geral, anestesista e mamografia.

No centro de especialidades é possível realizar exames de ultrassons de mama, obstétrico, via urinária, proposta e abdômen total, além de mamografia e eletrocardiograma, entre outros.

Para a marcação de exames é necessário a apresentação de pedido médico. O funcionamento é de segunda a sexta-feira de 7h às 17h.

Fonte: 9dade Comunicação

POLICLÍNICA

Iniciada na administração do ex-prefeito Jacques Soares Guimarães e inaugurada durante o governo do ex-prefeito Orlando Fialho a Policlínica tornou-se uma referência no atendimento médico à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.