quarta-feira, 24 de julho de 2013

GALO: O SONHO DA LIBERTADORES

Um lado tem dois gols de vantagem. O outro tem 60 mil gargantas dispostas a incentivar por todo o tempo no Mineirão para que seus jogadores façam história a partir das 21h50. Nesta quarta-feira, Atlético e Olimpia fazem o duelo final pelo título da Copa Libertadores 2013.

O lema “Eu acredito” empurra o Galo contra os paraguaios, que venceram o primeiro jogo, em Assunção, por 2 a 0. Para superar o Olimpia e ficar com o título, o Atlético tem mais do que a fé. Mostrou qualidade técnica, força emocional, jogadores experientes e vontade de vencer na trajetória da Libertadores.

O Atlético foi o melhor clube da primeira fase. Depois, passou com soberania pelo São Paulo. Contra o Tijuana, testou o coração dos torcedores. Ante o Newell's, mostrou força de superação. Agora, a equipe de Cuca luta para mostrar que toda a caminhada não foi em vão. A briga é para fazer desta quarta-feira o dia da maior glória da história alvinegra.

“Meu desejo é dar tudo o que posso. Só 100% não adianta. É além disso. Vai precisar disso. Vou dar o meu máximo, o que posso e o que não posso, por mim e pelos meus companheiros. Quero fazer história e tenho uma oportunidade grande. Depende da gente”, afirma o meia Bernard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.