sábado, 1 de junho de 2013

PREFEITO DE LAGOA GRANDE CONSOLIDA AS RELAÇÕES POLÍTICAS COM LIDERANÇAS DO ESTADO E DO PAÍS.


Não é a toa que o prefeito de Lagoa Grande-MG Dr. Márcio Valeriano vem realizando uma administração além das fronteiras do município. Com ótimo trânsito em todos os setores políticos do estado e da esfera federal.

Participou em Patos de Minas-MG do encontro do Programa Líder realizado no auditório do Unipam na manhã desta sexta-feira (31) que teve a participação do Ministro da Agricultura, Antônio Andrade, de autoridades municipais e regionais, do secretário de estado da agricultura Elmiro Nascimento, do deputado federal José Humberto Soares, do prefeito de Patos de Minas, Pedro Lucas, do presidente da Amapar, Lucas Siqueira e de lideranças de diferentes partes do Estado. O desenvolvimento do agronegócio foi o tema central do encontro.

O Programa Líder é desenvolvido pelo Sebrae e pela Amapar – Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – com o objetivo de formar novas lideranças e de preparar as já existentes para a promoção do desenvolvimento regional. Os encontros acontecem periodicamente e abordam temas relevantes para a região. Desta vez, a agricultura foi o tema central da discussão.

O secretário de estado da agricultura, Elmiro Nascimento, destacou a importância do setor para a economia do Estado. Já o ministro da agricultura, Antônio Andrade, ressaltou os avanços do campo e os desafios para atender as necessidades da agricultura. Infraestrutura para o escoamento da produção e armazéns para estocagem da colheita são alguns dos problemas a serem enfrentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.