sábado, 1 de junho de 2013

PATOS DE MINAS-MG: MINISTROS NA FESTA DO MILHO

Patos de Minas está mesmo prestigiada no cenário nacional. Após a visita do Ministro da Agricultura, Antônio Andrade, foi a vez do Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, chegar à cidade. O avião da Força Aérea Nacional que trouxe o ministro posou no aeroporto municipal por volta das 13h00 desta sexta-feira (31).

Fernando Pimentel foi recebido pelo ministro da agricultura, Antônio Andrade, pelo prefeito municipal, Pedro Lucas Rodrigues, e diversas outras autoridades. Na chegada, ele foi cercado por jornalistas e autoridades e falou sobre o trabalho que está sendo desenvolvido. Ele fez questão de destacar a grandiosidade da Festa Nacional do Milho.

O ministro disse que o Alto Paranaíba é uma região privilegiada e que um trabalho para desenvolver a infraestrutura, um dos pontos que considera de maior necessidade, está sendo lançado pelo governo federal para a região. Sobre a Fenamilho, Fernando Pimentel contou que ela se tornou um evento nacional e é reconhecida em todo o país.

fonte:patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.