sexta-feira, 10 de maio de 2013

VAZANTE-MG: SITUAÇÃO PRECISA INOVAR PARA SE MANTER LONGOS ANOS NO PODER

O discurso forte de campanha de Dr. José Benedito está caindo aos prantos. Em poucos mais de 100 dias cadê aquele governo que acabaria no ínicio do mandato com  a taxa de esgoto; que o vice-prefeito Jeovanine seria o homem forte da administração,  que medidas imediatas de enxugamento da máquina, colocaria o município numa espécie de vanguarda regional?

Até agora o que a comunidade tem visto é um governo ainda sem direção, com muitas contratações, sem  projeto. Uma gestão que precisa urgentemente de ajustes em praticamente todas as áreas para corrigir o excesso de mudanças no secretariado que tem atrasado o andar da carruagem.

O discurso de campanha agora está sendo trocado, por uma opção pelo o social. Que social? Já que nos 12 anos de administração do grupo que hoje faz uma oposição leve ao atual governo a cidade viveu grandes transformações na sua infraestrutura e nas ações na educação, saúde e social.

Se o governo de Dr. Jacques Soares Guimarães foi reconhecido como um dos maiores de Vazante e da região com obras que mudaram a realidade do município.

O ex-prefeito Orlando Fialho realizou um dos maiores programas sociais e do meio rural da história do município. Ou seja nos últimos anos a cidade viveu grandes transformações econômicas e sociais.

Agora as esperanças depositadas no grupo que ganhou a eleição foi que novos passos seriam dados para continuar levando a cidade ao mundo do crescimento com justiça social e qualidade de vida.

É óbvio que seis meses de administração não dá  ainda para fazer uma avaliação do que será essa gestão pública. Mas é bom lembrar que o grupo precisa acordar rápido se deseja mesmo despertar para um grande governo.

Se o grupo do Dr. Jacques passou 12 anos no poder é lógico porque houve aprovação popular. Agora se em 6 meses o governo atual parece já sentir o peso do poder e dificuldades para administrar tá na cara que precisa de algo novo, inovador, se é que o projeto é também se manter longos anos no palácio do zinco.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.