terça-feira, 23 de abril de 2013

VAZANTE-MG: PREFEITURA SUSPENDE SHOW DE CHITÃOZINHO E CHORORÓ ALEGANDO FALTA DE RECURSOS

Foi confirmado na noite desta segunda-feira (22) pelo prefeito de Vazante Dr. José Benedito dos Reis Calçado os shows artísticos da 132ª Festa em louvor a Nossa Senhora da Lapa, que será realizada de 1º a 3 de maio em Vazante, MG.

No dia 1º de maio, quarta-feira, a dupla Henrique e Juliano, que tocam sertanejo universitário, vão se apresentar no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Reni Soares da Cunha, no bairro Novo Horizonte. No mesmo local, no dia 2, quinta-feira, será a vez de uma das duplas sertanejas mais tradicionais do país: Rio Negro e Solimões. E no dia 3, sexta-feira, na Praça do Santuário, a Banda Gospel Anjos de Resgate animará os fiéis com um super show, após a celebração religiosa em louvor a Nossa Senhora da Lapa.

Em virtude de economia de dinheiro público o prefeito optou em manter apenas estes shows e descartou qualquer outros para Festa da Lapa como Chitãozinho e Xororó, que nos últimos dias eram cotados para se apresentar no evento. "Temos que agir com responsabilidade. Vazante terá muitas atrações públicas e, também, artistas famosos no setor privado. A nossa administração tem vários projetos a curto prazo e a economia, agora, será benéfica, num futuro próximo", disse o prefeito.

fonte:vazantenet

WILL NUNES:
Ora ,será que o governo municipal não fez a coisa mais simples do mundo antes de contratar o show. Saber o valor do cachê dos artistas? A verdade é que pegou mal anunciar a atração, e depois voltar atrás. Deixando no ar várias especulações. Inclusive que as mudanças anunciadas recentemente no secretariado estaria ligado a contratação do show da dupla Chitãozinho e Chororó.

Será que o prefeito e o vice-prefeito não sabiam da contratação da dupla? Se sabia porque deixou anunciar antes de fechar? Por que só agora  depois de ampla divulgação na imprensa local, resolveu dizer que não tem recursos para pagar ?Faltou dinheiro? Planejamento? Organização? Ou?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.