segunda-feira, 11 de março de 2013

VAZANTE: PREFEITURA LANÇA PROGRAMA PEDAGÓGICA

Na manhã desta sexta-feira, 08, na Câmara Municipal foi realizado o lançamento do Programa de Intervenção Pedagógica – PIP, o novo sistema de ensino das Escolas Municipais de Vazante.
O evento contou com a presença de representantes da educação, alunos do 8º e 9º ano, além da Secretária de Educação Maria do Carmo Capucci, a Diretora do PIP, Maria de Fátima Ribeiro, o prefeito Dr. José Benedito e secretários de outros setores.
Cerca de 300 pessoas participaram da solenidade que teve destaque para a palestra de Ana Flávia, uma jovem de 17 anos natural de Coromandel, que possui o dom da oratória. A palestra falava da importância de sonhar e ter motivação para buscar realizações. “Quanto mais cedo os jovens descobrirem onde querem chegar, mais cedo eles irão se realizar”, palavras de Ana Flávia durante a apresentação.
De acordo com Maria do Carmo Capucci, esse lançamento é a realização de um sonho, pois o ensino do aluno será elevado e o desenvolvimento será maior. “É só um começo, ainda iremos fazer muito mais pela educação de Vazante”, comemora.
 
fonte: vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.