sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VAZANTE: O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA É DO PRB

A partir deste ano a Câmara Municipal de Vazante conta com 11 vereadores, dois a mais do que nas últimas eleições. Do total, cinco foram reeleitos e outros seis assumem a posição de representante do legislativo pela primeira vez.Entre os novatos no legislativo da cidade está o vereador mais votado, Reginaldo Alves (PSB), que foi eleito com 776 votos.

A Câmara Municipal será ocupada por dez homens e apenas uma mulher nesta gestão. Ao todo 113 pessoas se candidataram a vereador, o que significa mais de 10 pessoas por vaga. Foram eleitos Reginaldo Alves (PSB), Gilnei Cabeceira (PRB), Wilsinho do Novo Horizonte (PSD), Belchior Beca (PSDB), Léo Mariano (PSD), Cezar Ezequiel (DEM), Eli Custódio (PMDB), Edgar Rosa (PSB), Tião Guimarães (PSB), Romildo do som (PSD) e Magda Morato (PMDB).

A presidência da Câmara ficou com Gilnei Cabeceira, que fora eleito vereador pela primeira vez. O vice-presidente é Wilsinho do Novo Horizonte, a secretária Magda Morato e o 2º secretário Léo Mariano. A mesa diretora da Câmara Municipal de Vazante tem na totalidade membros do grupo de oposição a atual administração.

fonte:vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.