sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VAZANTE: DR. JOSÉ ASSUME COM GRANDES METAS

Com 66 anos, Dr. José Benedito dos Reis Calçado (PHS) assumiu pela terceira vez o cargo de prefeito de Vazante. Dr. José Benedito foi eleito com 51,78% dos votos e derrotou nas eleições de outubro Dr. Jacques Soares (PSD) que era o candidato da atual administração. Ao lado de Dr. José assumirá como vice-prefeito Jeovanine Rabelo (DEM).
No plano de governo apresentado durante a campanha Dr. José e Jeovanine propuseram uma luta contra a Taxa de esgoto cobrada pela COPASA. Atualmente o valor é de 90% sobre o serviço de abastecimento de água. Os dois sempre disseram que vão travar uma luta, desde o início do mandato, analisando o contrato para, pelo menos, conseguir reduzir o valor cobrado pela empresa e principalmente colocar em funcionamento a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), que incomoda os moradores.
Outro ponto a se destacar, que a nova administração deve buscar é o apoio, junto ao governo do estado, para o asfaltamento da LMG-706, rodovia que dá acesso à BR-040. Esse é um sonho antigo da população, principalmente da zona rural que depende diariamente da rodovia.
 
fonte:vazantenet

Um comentário:

  1. Na campanha Jeovanine garantiu acabar com taxa de rede esgoto,acho imposssível más ele garantiu para muita gente.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.