segunda-feira, 21 de maio de 2012

SUPEROCOPA: VAZANTE/ADCVM PERDE

Na noite desta sexta-feira, quatro equipes entram em quadra pela primeira rodada do hexagonal da Supercopa Integração de Futsal 2012. No primeiro jogo, o Vazante/ADCVM enfrentou o time de Delta e a torcida que marcou presença no ginásio viu as redes balançarem 19 vezes, sendo 12 gol para a equipe de Delta contra sete do Vazante.

No primeiro tempo, a partida foi equilibrada, mas, na etapa final, Delta conseguiu abrir quatro gols de vantagem. Até o goleiro Varlei deixou a marca dele na rede adversária por duas vezes.
Na tentativa de inverter a situação, o Vazante/ADCVM pressionou com cinco jogadores na linha, mas não teve sucesso, deixando o placar em 12 a 7 para a equipe de Delta.
Em seguinda, no segundo jogo da rodada, o Iturama, embalado pela torcida, partiu para cima da Patense. Logo nos primeiros minutos, a rede balançou duas vezes com Muriel. Depois, foi a vez de Murilo fazer o terceiro. O embalo motivou os jogadores que ainda fizeram mais dois gols, fechando o placar do primeiro tempo em 5 a 0.

No segundo tempo, a Patense ameaçou uma reação, mas para cada gol do adversário o Iturama fazia outro. Depois da entrada dura em Rander, Fabrício da Patense recebeu cartão vermelho.
Com um a menos em quadra, ficou mais fácil para o Iturama aumentar o placar com o goleiro Marcelo e fechar a partida com Rander em 9 a 2 para a Patense.
A final da Super Copa Integração de Futsal será no dia 02 de junho, às 9h30, com transmissão ao vivo pela TV Integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.