segunda-feira, 21 de maio de 2012

A ELEIÇÃO EM VAZANTE

Torçamos e colaboremos, para que a sucessão em Vazante , seja respeitosa e decente. A família vazantina merece respeito. É inaceitável qualquer forma de baixaria, agressão ou malidicencia. Por isso vamos torcer para um debate salutar de idéias e propostas que possam melhorar a vida da população.É inaceitável qualquer forma de baixaria e agressão. As eleições passam e a vida  continua....Portanto, não permitamos que uma minoria doentia assuma as rédeas da disputa municipal vazantina.Que a eleição seja um exercício pleno da cidadania e de projetos que atendam as reais necessidades principalmente dos menos favorecidos.  

4 comentários:

  1. Excelente o seu comentário Will, quando disse: "não permitamos que uma minoria doentia assuma as rédeas da disputa municipal vazantina". As coisas ocorrem, ou deveriam ocorrer, naturalmente. É preciso dizer tambem que o processo eleitoral é uma responsabilidade dos partidos políticos. Nos partidos bem estruturados isso não ocorre.

    ResponderExcluir
  2. Porque que os comentários não estão aparecendo mais?

    ResponderExcluir
  3. Caro Will Nunes porque não esta aparecendo os comentários mais, estamos precisando de fofocar.

    ResponderExcluir
  4. É meu caro Will Nunes, as eleições praticamente já começaram em todos recantos do nosso país. Aqui em Lajes Pintadas/RN praticamente só se falar em política. Alias você ainda lembra do Dr. EDMAR COLAÇO, ele apoia aqui em Lajes o atual prefeito Nivaldo Alves, quem vem fazendo uma boa administração, e consertesa irá concorrer a reeleição.

    Um forte abraço, Paulo Gomes.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.