terça-feira, 27 de dezembro de 2011

LAGAMAR-MG: DR. CÁSSIO NO XADREZ DA SUCESSÃO MUNICIPAL

É fato que diante das três tentativas para chegar à prefeitura de Lagamar o médico Dr. Cássio Marra detém uma boa aceitação popular que o coloca naturalmente como o nome no xadrez da eleição municipal de 2012. Filiado ao PDT e ligado ao grupo da oposição, apesar de existir especulações que tenha um canal aberto com o grupo da situação, Dr. Cássio tem experiência suficiente de não entrar numa aventura. Ele sabe mais do que ninguém que as eleições que não obteve sucesso lhe faltou mais estrutura e um poder maior de articulações em áreas do meio rural.


Resta agora esperar as articulações políticas para saber como acontecerá o desenrolar dos fatos visando à sucessão municipal de 2012. Com uma campanha cada vez mais profissionalizada com o uso de pesquisas e dados importantes do pensamento do eleitor. Além de um bom nome, para disputar a eleição a prefeito, é fundamental uma estrutura política para alcançar o sucesso. É a eleição municipal de Lagamar partindo para uma nova fase nesse novo ano que começa.

Um comentário:

  1. Vete, Cássio, Vivaldo, Salatiel, Zico e dissidentes tanto da situação como da oposição poderão fazer frente às possíveis candidaturas de Jorge Olívio, Wilsinho, Jota e outros. vamos aguardar...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.