terça-feira, 27 de dezembro de 2011

LAGAMAR-MG: CHAPA ENVOLVERIA VICE-PREFEITO E MÉDICO

Apesar de Jorge Olívio surgir como o candidato favorito do prefeito Ari Batista para disputar a prefeitura em 2012, alguns correligionários do prefeito estariam sugerindo uma chapa envolvendo o vice-prefeito Vivaldo e o médico Dr. Cássio. No entanto ninguém disse quem seria o cabeça de chapa.

3 comentários:

  1. O Vice Prefeito, Vivaldo tem o carisma de grande parte da administração. Principalmente dos principais Secretários dessa gestão. O Luiz (Batata) secretário da ação social e companheiro de partido, juntamente com o secretário da fazenda, Simonides, que apoia abertamente os nomes de Vivaldo e Dr Cassio. Segundo conversa de bastidores os mesmos juntamente com Secretário Vivaldo, se disimcompatibilizarão em tempo hábil, para serem candidatos. O grupo do PTB está muito perto do PDt do dr. Cássio e do PSB dos três secretários dessa gestão.

    ResponderExcluir
  2. Vivaldo é muito fraco na apolítica e forte para pegar carona a apasta que ele ocupa naão é ele manda voces aviram foi mandado embora seus funcionários e ele não sabia.

    ResponderExcluir
  3. Cruzes, os funcionários do secretário da saúde de Lagamar foram demitidos, e o secretário não sabia???????? Pra que serve o secretário? Cai fora Secretário, estão te fazendo de bobo. Vc tem muito valor pra ficar com esse tal ARI.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.