terça-feira, 26 de julho de 2011

UNAÍ-MG: ESCOLA TÉCNICA

A Prefeitura de Unaí recebeu técnico responsável pelo Programa Brasil Profissionalizado (âmbito da Unimontes). Guilherme Guimarães conversou com o vice-prefeito José Gomes Branquinho e também fez visita de avaliação técnica ao terreno onde será construída a Escola Técnica de Unaí. Como o recurso já está disponível em conta, a previsão inicial é que até o fim de 2012 a escola esteja inaugurada.

Acompanhado por engenheiros da Prefeitura e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Guimarães considerou “muito boas” as características topográficas e a localização do terreno. A área de 16 mil metros quadrados doada pelo município está situada na saída para Paracatu, onde hoje estão as instalações da Tamasa. A empresa já recebeu notificação para desocupar o local e transferir seus equipamentos para terreno próprio.

“Os projetos da Escola Técnica de Unaí já foram aprovados. Parte expressiva dos recursos está disponível para a Unimontes que, a partir desta visita, tem condição de concluir a planilha de custos que vai servir de base para a construção e, com isso, elaborar o edital de contratação da empresa que fará a obra”, afirmou Guilherme Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.