terça-feira, 26 de julho de 2011

LAGAMAR-MG: ELEIÇÕES

Muitas especulações tomam conta da política de Lagamar.Porém até agora nenhuma pré-candidatura foi assumida, e não será, já que todas elas dependem do calendário da justiça eleitoral, e da realização das convenções.

Até lá muitos boatos e situações serão discutidas entre os grupos do governo e da oposição para sair uma definição para as eleições de 2012.

Política mexe com a emoção, vaidades e ambições, por isso é natural discussões, para o amadurecimentos das idéias e estratégias que serão utilizadas diante do processo eleitoral do próximo ano.

5 comentários:

  1. o candidato natural do pmdb é Wisom Rodrigues, cabendo ao cássio disputar com o jorge a preferência do Ari. Isso constata pelo seu atendimento no posto de saúde, onde alguns diz que ele está atendendo de graça, situação esta, se verdadeira é inconstitucional. Descartado na oposição só lhe resta ganhar a confiança dos correias que será difícil já que a confiança do povo está abalada, pois ele joga dos dois lados e ninguém sabe de qual lado ele está. Enquanto isso o nome de Wilsom Rodrigues se destaca por ser determinado e ter um trabalho firme e contínuo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wilsinho, é isso aí fica firme com a gente na oposição, vamos ganhar a eleição e mostrar serviço nesse Lagamar. Fala aí pro deputado Antoio Andarde que precisamo dele aqui. por Que voc~e num arruma o Assis de seu vice, ele é do São Brás. Tá todo mundo comentando.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho firme e contínuo onde?

    ResponderExcluir
  4. Cássio deve voltar mesmo, seus amigos e eleitores sempre estiveram do lado de cá.
    A oposição sempre o perseguiu e só o deixaram candidatar porque sabiam que iam perder.

    ResponderExcluir
  5. hoje a briga nos bastidores é clara... depois de perder três eleições e insistir em ser candidato a prefeito pela quarta vêz. Há uma grande briga da oposição e situação... Ninguém quer o cássio como candidato. A oposição já não queria ele como candidato e agora que ele se uniu ao prefeito Ari e passou a trabalhar no posto, é que a oposição está correndo leguas dele, só ele não percebeu...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.