terça-feira, 21 de junho de 2011

GOVERNADOR EM LAGAMAR

O governador Antônio Anastasia (PSDB) estará em Lagamar no próximo dia 12 de agosto, a convite do prefeito Ari Batista Pereira (DEM). Na oportunidade, o governador vai inaugurar a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), a nova sede do CRAS e a unidade da Farmácia de Minas de Lagamar. A expectativa é de que Antônio Anastasia também deverá anunciar a construção do novo prédio da Escola Estadual Américo Alves e a nova ponte sobre o Rio Paranaíba ligando Lagamar a Patos de Minas, passando pela Rocinha, no acesso a Vale Fértil, antiga Fosfértil. A ponte existente no local não comporta o tráfego de carretas e veículos pesados para o transporte da produção agrícola da região.


WILL NUNES COMENTA: ligado ao governador Antônio Anastasia talvez seja o momento do prefeito Ari Batista reivindicar pessoalmente ao chefe do executivo estadual o projeto de asfaltamento Lagamar/São Braz. Terminou o tempo de promessas (campanha eleitoral), agora é a hora das realizações.

Um comentário:

  1. O POVO DE LAGAMAR DEVE ESTAR MUITO ORGULHOSO EM RECEBER PELA PRIMEIRA VEZ UM GOVERNADOR DO ESTADO. ANASTASIA TEVE MAIS DE 60 POR CENTO DOS VOTOS AQUI. VAMOS LA PESSOAL VAMOS DEIXAR A POLITICAGEM PRA OUTRA HORA E VAMOS TODOS NOS UNIR E RECEPCIONAR NOSSO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.