terça-feira, 21 de junho de 2011

DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE LIBERA RECURSOS PARA PATOS DE MINAS

O deputado federal Antônio Andrade destinou 400 mil reais, através de Emenda Individual incluída no Orçamento Geral da União, exercício 2011, para o município de Patos de Minas, junto ao Ministério das Cidades referente ao programa “Apoio á Política Nacional de Desenvolvimento Urbano – Ações de Infra Estrutura Urbana em Municípios – Estado de Minas Gerais”. O recurso será utilizado na execução de obras para melhorar a infra-estrutura urbana do município.

De acordo com Antônio Andrade, as melhorias foram solicitadas pelos vereadores Edimê Avelar e Amarildo Ferreira, ex-vereador Adão e pelo membro do Conselho Comunitário do Distrito de Pilar, Toninho. O recurso será destinado para asfaltar a rua Salvina Maria do Carmo, bairro Jardim Recanto, revitalizar a praça do bairro Céu Azul, asfaltar ruas no bairro Abner Afonso, nos distritos de Arraial dos Afonsos e de Pilar.

Segundo o deputado, o empenho e a liberação do recurso só serão possíveis com a proposta devidamente cadastrada pela Prefeitura Municipal no Sistema de Convênios (Siconv) em tempo hábil. “Já orientamos a prefeitura a acompanhar diariamente a proposta para a devida complementação de documentos”, informa Antônio Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.