quarta-feira, 11 de maio de 2011

WILL NUNES: A ESTRATÉGIA DE DR. JOSÉ BENEDITO

O ex-prefeito de Vazante Dr. José Benedito tudo indica que está usando da esperteza e experiência política para dá um nó na pretensão de quem esperava ser candidato da oposição tendo ele como vice.

Durante um bom tempo ele usava a tática que não seria candidato a prefeito, para alimentar o sonho de alguns nomes da oposição . Essas pessoas se entusiasmavam e iam abrindo caminhos sem a necessidade dele se desgastar. Agora com a aproximação da eleição Dr. José, começa a fazer os primeiros movimentos para consolidar sua candidatura. Está unindo os companheiros e buscando a união oposicionista.

Uma segunda ação em curso é deixar o PMDB e filiar-se com o seu grupo num partido que não seja o do ex-prefeito Alcides Diniz (PSDB), para não ficar preso numa convenção partidária que ele conhece tão bem (derrotou Dr. Leonardo em 2008 na convenção do PMDB)). Dr. José Benedito é um político experiente, astuto e intuitivo, sabe que agora pode ser a última chance de voltar a prefeitura de Vazante. Por isso, fará de tudo para realizar o seu sonho de governar novamente a cidade vazantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.