quarta-feira, 11 de maio de 2011

DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE E O VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER

O presidente do PMDB de Minas Gerais, deputado federal Antônio Andrade mobilizou os deputados federais e estaduais do PMDB do estado para um encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), dia 10 de maio, em Brasília. O PMDB mineiro busca maior valorização no governo federal e o fortalecimento da sigla no estado. “Fazemos parte do governo federal. E queremos participar mais da administração pública”, disse o presidente.

Estavam presentes no encontro os deputados estaduais Antônio Júlio, Adalclever Lopes, Tadeuzinho Leite, Ivair Nogueira, Bruno Siqueira, Sávio Souza Cruz, José Henrique, além do deputado do PRB Carlos Henrique. Toda a bancada dos deputados federais de Minas participou da audiência: Antônio Andrade, Leonardo Quintão, Paulo Piau, João Magalhães, Marcus Lima, Mauro Lopes e Newton Cardoso.

Segundo o presidente do PMDB mineiro, o momento é de trabalhar para fazer o maior número de prefeitos e vereadores nas eleições de 2012. Hoje o Partido possui 120 prefeitos e 1182 vereadores no estado. As ações do PMDB mineiro também visam às eleições de 2014. O Partido quer eleger uma grande bancada. “Para mobilizar os companheiros, estamos promovendo reuniões regionais. No total, serão 30 encontros que contemplam todos os 853 municípios mineiros. Estamos resgatando os peemedebistas apaixonados”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.