terça-feira, 31 de maio de 2011

VEREADOR SE DESTACA EM PATROCÍNIO

O MAISUMONLINE finalizou no final da tarde desta segunda-feira (30.mai) mais uma enquete virtual de seu portal de notícias.

O tema da semana foi emblemático e provocou não só diversos comentários e especulações, mas também um número recorde de participações.

A pergunta era simples, direta, precisa e concisa, “Pra você, qual vereador atual tem ELEIÇÃO GARANTIDA em 2012?” A participação do internauta totalizou exatos 1500 votos.

Sanarelli ganha

Na opinião dos internautas, o vereador Alberto Sanarelli, atualmente no PPS, é o primeiro da lista dos atuais edis cuja eleição ‘está garantida’. O atual presidente da Casa de Leis açambarcou 28% dos votos.

Analistas políticos locais avaliam que a votação do MAISUMONLINE, apesar de não ter nenhum valor científico, pois aponta apenas e tão somente uma tendência, poderá cacifar ainda mais o dono do Patrocínio On Line não para um cargo no Legislativo, mas para o Executivo.

Nos bastidores da política local o nome de Sanarelli – que vem protagonizando uma ascensão meteórica no meio político mel rangeliano - é um dos mais cotados para ocupar uma vice-prefeitura em qualquer das possíveis e prováveis composições político/partidárias existentes até o momento.

fonte: patrocínionotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.