terça-feira, 31 de maio de 2011

TAXA DE ESGOTO SERÁ DEBATIDA EM VAZANTE

A cobrança, pela Copasa, de uma taxa pela coleta de esgoto, correspondente a 60 % do valor da tarifa por fornecimento de água tratada, motiva reunião em Vazante, nesta sexta-feira (3/6/11). Para debater o problema, a Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais promove audiência pública às 10 horas na Câmara Municipal da cidade (Rua Machado Diniz, nº 700, Bairro Cidade Nova I).

A reunião, segundo o deputado que a requereu, Almir Paraca (PT), tem também o objetivo de conhecer e debater questões referentes ao relacionamento da Copasa-MG com a população e a prefeitura.


Para a reunião na sexta-feira foram convidados: o prefeito e o presidente da Câmara Municipal de Vazante, Orlando Caixeta Fialho e Belchior Alves de Araújo; o procurador-geral de Justiça, Alceu José Torres Marques; o diretor-presidente da Copasa, Ricardo Augusto Simões Campos; o diretor-geral da Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae/MG), Antônio Abrahão Caram Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.