segunda-feira, 30 de maio de 2011

PMDB MG: DISSOLUÇÃO

O PMDB mineiro está cumprindo o que propôs, no início do ano, para o fortalecimento da sigla. Durante a reunião da Executiva Estadual, dia 23 de maio, o Partido votou pela dissolução dos diretórios municipais de Pitangui e Cabeceira Grande.

Cerca de 50 diretórios do PMDB vão sofrer intervenção no interior de Minas Gerais. Problemas foram detectados, principalmente, nas últimas eleições. Integrantes fizeram campanha para candidatos que não eram da chapa do Partido. Entre as cidades que poderão perder os diretórios estão Caeté, Sabará e Ibirité.

A Executiva também discutiu os pedidos de aprovação das comissões provisórias e de dissolução dos diretórios municipais que sinalizam infidelidade partidária e inoperância política. Depois de votação foram aprovadas as comissões provisórias dos municípios de Bom Jesus do Galho, Guricema, Ouro Fino, Turvolândia, Umburatiba e Vargem Grande do Rio Pardo.

As análises das cidades de Caxambu, Ipanema e Itamarandiba, que também possuem pedidos de intervenção, foram adiadas para a próxima reunião, no dia 6 de junho, para dar oportunidade aos presidentes do PMDB desses municípios de fazerem suas defesas à Executiva Estadual.

Estiveram presentes os deputados federais, Antônio Andrade (presidente do PMDB-MG), Paulo Piau, Newton Cardoso, Mauro Lopes, João Magalhães, os deputados estaduais, Antônio Júlio, Ivair Nogueira, José Henrique, Sávio Souza Cruz, Vanderlei Miranda, Tadeu Leite, Bruno Siqueira, o vereador Geraldo Felix, o secretário nacional da Juventude do PMDB, Willy Alves, o presidente municipal da Juventude do PMDB de Belo Horizonte, Bruno Júlio, os membros da executiva, João Alberto Paixão Lages, além dos membros da Executiva Geraldo Godoy e Marcos Araújo.

Isabela de Lima Avelar Moura
Assessora de Comunicação
Gabinete dep. federal Antônio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.