segunda-feira, 30 de maio de 2011

PATENSES BRILHAM NO PROGRAMA DO FAUSTÃO

O Programa dominical de maior audiência do país se rendeu aos talentos de Patos de Minas. O Domingão do Faustão deste domingo (29) teve três patenses em sua grade de atrações. Primeiro vieram os meninos Marcos e Arthur no quadro “De Olho Nele” dando um show. Depois o Brasil pode conhecer a beleza da mulher patense com Amanda Brandão. A garota saiu de Patos de Minas para se tornar uma supermodelo internacional.

Marcos e Arthur foram os primeiros a se apresentar. Acompanhada do músico e maestro Caçulinha, a dupla mostrou características únicas. Marcos chamou a atenção pela qualidade vocal. O cantor consegue fazer a primeira e a segunda voz com a mesma afinação. Arthur se destacou como cantor e como instrumentista. A dupla dominou boa parte do programa.

Em Patos de Minas, parentes, amigos e fãs foram para a avenida Getúlio Vargas assistirem a apresentação. Um telão foi montado na praça. Orgulhosos, os parentes fizeram camisetas para homenagear a dupla. Quando Marcos e Arthur foram chamados ao palco o entusiasmo tomou conta de todos.

Eles abriram a apresentação com a canção “Saudades da Minha Terra”. Mas não ficou só nisso não. Fausto Silva foi exigente com os garotos e fez com eles mostrassem por que foram selecionados entre milhões de brasileiros. O apresentador pediu que Marcos fizesse uma capela. Arthur teve que mostrar habilidade com a sanfona para fazer um dueto com Caçulinha.


fonte: patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.