segunda-feira, 30 de maio de 2011

PAULA FERNANDES EM PRESIDENTE OLEGÁRIO

O Sindicato Rural de Presidente Olegário, acaba de confirmar a contratação da cantora Paula Fernandes para a Festa da Produção que será realizada de 8 a 16 de outubro. O show de Paula Fernandes será no dia 13 de outubro às 22h00 no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José.

A 29ª Festa da Produção teve sua data alterada pela diretoria do Sindicato Rural Presidente Olegário, a festa não acontecerá, mas em julho, como acontece desde sua criação. A decisão ocorreu nesta quinta-feira durante uma reunião entre a diretoria do Sindicato Rural, prefeito Lico e vereadores na Prefeitura Municipal.

O Presidente do Sindicato Rural Geraldo Paulo da Cunha “Geraldão” explicou que a festa no mês de julho, coincide com a Fenamilho, festas juninas e em agosto com a tradicional festa de Andrequicé causando prejuízos para a Festa da Produção. Novas reuniões serão marcadas para definição da programação. Outro evento já ficou definido. O prefeito Lico anunciou que vai ter volta na Festa da Produção o tradicional desfile estudantil.

Fonte: CMPO\Juarez Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.