quinta-feira, 24 de março de 2011

DR. CÁSSIO E A POLÍTICA DE LAGAMAR

Diante do quadro político Lagamarense Dr. Cássio com a experiência de ter participado de outras eleições, por enquanto observa com naturalidade as discussões sobre a sucessão de Lagamar.Ele sabe como ótimo médico que é, que nessas horas é preciso paciência e sangue frio para analisar os fatos.

6 comentários:

  1. QUEREMOS O DR. CASSIO PARA PREFEITO NO PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Experiência, paciência e sangue frio são características bem marcantes no Cássio. Isso faz dele um candidato confiável.Vá em frente Cássio, o Lula perdeu muito mais vezes e quando eleito deu o recado direitinho.

    ResponderExcluir
  3. SANGUE FRIO PARECE SER MEIO FORTE PARA UMA PESSOA TAO SERENA E CALMA. UMA PERGUNTA FOI O CASSIO QUE PREFERIU SAIR DE LAGAMAR ANOS ATRAS OU O PMDB QUE CORREU COM ELE? PARECE QUE NAO SE DAVAM BEM É VERDADE?

    ResponderExcluir
  4. Eu era vizinho do lado esquerdo da clínica e residencia do Cássio na época que o despacharam. Eu sei de tudo, mas, não vou falar, não vou falar, não vou falar...

    ResponderExcluir
  5. Tomaram até a casa onde ele morava...

    ResponderExcluir
  6. Eles fizeram isso com o Cássio? Quem pode dar mais detalhes sobre isso? Quem é que não quis mais o Cássio em Lagamar na época? Como aconteceu?

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.