sábado, 11 de setembro de 2010

PESQUISA PARA O GOVERNO DO RJ

O governador Sérgio Cabral, candidato à reeleição pelo PMDB, manteve os 43 pontos percentuais de diferença para o candidato do PV ao governo do Rio, Fernando Gabeira, de acordo a pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira à noite e encomendada pela TV Globo e o jornal Estado de S. Paulo.
Cabral, no entanto, caiu um ponto percentual em relação à última pesquisa, de 3 de setembro, passando de 58% para 57% das intenções de voto.
Gabeira também caiu, de 15% para 14%. Nas pesquisas de 30 de julho e 28 de agosto, Cabral tinha 58% e 56%, respectivamente. Gabeira teve 14% nas duas enquetes.
Já o candidato do PR ao governo, Fernando Peregrino, passou de 1% em julho para 2% em agosto e no início de setembro, e agora tem 3%.
Na pesquisa divulgada nesta sexta, Eduardo Serra (PCB) e Cyro Garcia (PSTU) tiveram 1% das intenções de voto. Jefferson Moura (PSOL) não pontuou. Os votos brancos e nulos somaram 11%, e os eleitores indecisos foram 12%.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE-RJ com o número 78065/2010. Foram entrevistados 1.806 eleitores entre a última terça-feira e ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.