domingo, 15 de maio de 2016

CUNHA E MICHEL

:
Em entrevista publicada neste domingo, o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), fez questão de demonstrar intimidade com o presidente interino Michel Temer; não o chamou de "presidente" nem de "Temer" em nenhuma ocasião, mas sempre de "Michel" e revelou que os dois têm conversado bastante; "Eu estive com ele já, tenho falado com ele quase constantemente, não tenho nenhum problema"; Cunha também afirmou que o presidente interino tem acordos a cumprir; "O Michel conversava com os partidos, não só eu falava, não. Eu participei de muitas conversas e de muitos debates, não é que cobrei, eu não preciso cobrar o Michel pra ele cumprir os acordos. Ele sabe os acordos que ele tem que fazer ou não pra ter sua base política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.