Em inserções publicitárias que começa a exibir nesta terça-feira no rádio e na tevê, o DEM utiliza como matéria-prima a “voz das ruas”. Preparou três peças de 30 segundos. Numa delas, o partido cavalga a impopularidade de Dilma Rousseff terceirizando as menções ao nome da presidente a uma multidão que entoa num protesto de rua o coro de “Fora Dilma.”
Nos três comerciais, o DEM apresenta “o governo do PT” como descumpridor de promessas, exterminador de benefícios sociais, conivente com a corrupção e responsável pela ruína econômica: “a inflação voltando, os juros subindo e o fantasma do desemprego assustando as famílias”.
As peças terminam com um bordão que acomoda o DEM na antessala da defesa do impeachment da presidente petista: “Está na hora de o Brasil seguir por outro caminho, porque esse já chegou ao fim”. A frase é repetida pelos três congressistas que estrelam os comerciais: o deputado Mendonça Filho, líder do DEM na Câmara, e os senadores José Agripino Maia e Ronaldo Caiado, respectivamente presidente e líder do partido no Senado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.