sábado, 31 de maio de 2014

VAZANTE: PREFEITO DIZ QUE A PREFEITURA ESTÁ SANEADA , SEM DÉBITOS E AINDA FALA EM OBRAS



O prefeito José Benedito em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), disse que a Secretaria de Fazenda esta saneada e sem débitos com fornecedores e que a administração está pronta pra iniciar varias obras.

Falou dos os serviços de reforma da ponte do Rio Santa Catarina que dá acesso ao povoado de Retiro da Roça, município de Lagamar, que por sinal serão iniciados na semana que vêm.

Sobre as obras futuras, o prefeito destacou a construção da ponte na Rua Claro de Minas, que começará a ser licitada a sua construção nesta segunda-feira (2).

O prefeito disse ainda que mais de 2 milhões de reais serão destinados para a área da saúde em Vazante, estes valores serão aplicados nas reformas dos PSFs e na construção da UBS do Bairro Cidade Nova II. José Benedito destacou a reforma do Hospital Municipal e a chegada de mais um medico otorrinolaringologista para a cidade de Vazante na semana que vem.

Na área da educação, de acordo com o prefeito, o piso salarial dos professores da Rede Publica Municipal de Ensino de Vazante não está adequado. Por isso um projeto será criado e enviado a Câmara Municipal para votação ainda no mês de junho para que seja procedida a readequação dos salários dos professores.


Fonte: Rádio Montanheza
 
WILL NUNES:
 
Uai, mais ele não pegou  a prefeitura saneada? Mas, vamos lá, pensemos para frente, o prefeito ainda tem dois anos para administrar e realizar as promessas de campanha, que não foram poucas, tomara que o tempo seja suficiente.
 
Dr. José, pode não ser lá um grande gestor público, mas tem doutorado em política. São vários os nomes que  ele alimenta do seu jeito,  que apoiará na próxima eleição municipal. Mas o candidato dele, é ele mesmo, o próprio.
 
Vai fazer do jeito, como sempre fez. Alimenta várias candidaturas, e lá na frente elas o apoiam com aquele segredinho no pé do ouvido, que só ele sabe dizer.....
 
Em relação as obras isso é uma estratégia de campanha. Ele precisa criar expectativa nova para sair do marasmo e transferir votos para os seus candidatos, daí a necessidade de anunciar fatos positivos, agora se vai virar realidade as promessas, bom, aí! É outra história.....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.