quarta-feira, 30 de abril de 2014

VAZANTE: MATÉRIA DIVULGADA EM SITE CULPA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR POR VEÍCULOS INOPERANTES

Matéria divulgada no site vazantenet, afirma que a Secretaria Municipal de Obras informa aos cidadãos vazantinos que a notícia que a Semob está com vários veículos com problemas de manutenção, sem pneus e inoperantes é mentira.
 
Em janeiro de 2013, ao assumir o Governo, a administração atual recebeu da gestão anterior, diversos veículos inoperantes, sem pneus e faltando peças para entrar em circulação. Inclusive as fotos veiculadas na internet e em edição impressa na cidade são imagens do ano de 2012 ou do início de 2013. Praticamente todos os veículos que apareceram nas fotografias foram leiloados por esta administração, totalizando quase R$ 450 mil para aquisição de outros veículos para a Frota Municipal.
 
O Governo Municipal de Vazante informa ainda que a frota é composta por 60 veículos e 25 equipamentos e eles sofrem manutenção constantemente. Nesta semana apenas um trator aguarda a chegada de pneus e uma pá carregadeira aguarda a chegada de peças (já licitados, dependo apenas da entrega da empresa) para entrar em circulação. 

O restante da frota está em perfeito estado de conservação e atendendo a demanda do município no transporte escolar, na saúde, ação social, limpeza urbana, manutenção de estradas rurais e outros serviços.
 
No biênio 2013/2014 foram adquiridos através de convênios e/ou recursos próprios 17 veículos, o que representa quase um terço da atual Frota Municipal.

fonte:vazantenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.