terça-feira, 29 de outubro de 2013

WILL NUNES: A HONRA DO CONVITE DE PARTICIPAR COMO MESTRE DE CERIMÔNIAS DA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PRB

Em Minas, Pereira diz que PRB “está se consolidando” no Brasil
07/10/2013 - Notícias


GEDSC DIGITAL CAMERA
Mineiros do PRB participam de Convenção Estadual em BH

Ao participar da Convenção Estadual do PRB em Minas Gerais, no último sábado (5), o presidente nacional Marcos Pereira afirmou que o partido “está se consolidando” em todo o Brasil e reforçou a importância da qualidade dos filiados. O evento foi organizado pelo deputado federal George Hilton, líder do PRB no estado e na Câmara Federal, e reuniu mais de 300 pessoas.

“Ao completar oito anos, em agosto, pudemos ver que crescemos em constância, solidez e, sobretudo, na qualidade (dos filiados), que para nós, é mais importante que a quantidade. Vamos crescer ainda mais, e para isso contamos com o PRB de Minas”, disse.
GEDSC DIGITAL CAMERAEntre os novos filiados ao PRB mineiro está o ex-ministro dos Transportes e ex-prefeito de Uberaba, Anderson Adauto, que deixou o PMDB após muitos anos militando na sigla. Para ele, o PRB “representa um projeto de continuidade para o Brasil”. “É um grupo que quer o melhor para o País e consequentemente para Minas Gerais”, destacou. Adauto deve concorrer novamente a deputado federal, cargo que também já ocupou.

Hilton afirmou que o PRB tem crescido em Minas e reforçou a meta estabelecida por Pereira para as eleições de 2014. “Precisamos pelo menos dobrar nossa representação na Câmara Federal”. O PRB tem nove deputados eleitos e três suplentes. “Só assim nosso partido se tornará grande e ainda mais respeitado do que já é”, garantiu.

Provável candidato do PT a governador de Minas, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, participou da convenção e elogiou a qualidade do grupo formado pelo PRB no estado. “É um partido afinado e tem tudo para obter grande sucesso nas eleições do ano que vem”.
Participaram ainda do evento o deputado estadual Carlos Henrique (PRB), o prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz (PRB), o vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros, o prefeito de Lagoa Grande, Dr. Márcio Valeriano, o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Mauro Silva, além de outras autoridades e militantes do partido no estado.
WILL NUNES:
Tive a honra de ser convidado para participar desse importante evento estadual como o Mestre de cerimônias que contou conforme  acima citados no texto nomes importantes da política mineira. O PRB sem dúvida caminha para consolidar ainda mais o  seu projeto de uma legenda que representa principalmente  os interesses e anseios da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.