terça-feira, 29 de outubro de 2013

PESQUISA DO PSDB: DILMA CONTINUA NA FRENTE

O último levantamento encomendado pelo PSDB ao Instituto Sensus. A mostra apontou o presidenciável do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), com oito pontos à frente do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
De acordo com nota publicada na coluna Painel, da Folha de S.Paulo, a avaliação dos membros da legenda, após a mostra, é de que o crescimento de Campos depois da aliança com a ex-senadora Marina Silva, que entrou para o PSB, tem caído. Leia abaixo:

Ondas Tucanos acreditam que a disparada de Campos nas pesquisas após sua aliança com Marina Silva refluiu. Levantamento do instituto Sensus encomendado pelo PSDB mostra o pessebista com 10% e Aécio com 18%. Dilma tem 37%.

Edição 247: PSDB/Agência Senado:
Adicionar legenda
De acordo com o último levantamento do Ibope, a diferença entre os dois pré-candidatos é de apenas quatro pontos: Aécio tem 14% das intenções de voto e Campos, 10%. No Datafolha divulgado no dia 12 de outubro, apesar de os dois terem percentuais mais altos, a distância também era maior: seis pontos. Aécio tinha 21% e Campos, 15%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.