sábado, 19 de outubro de 2013

PATOS DE MINAS: INAUGURADO O CENTRO CLÍNICO UNIPAM

Foto: Patos Hoje
foto:patoshoje
O Centro Universitário de Patos de Minas-Unipam e a Fundação Educacional de Patos de Minas-Fepam inauguraram na noite dessa quinta-feira (17) a gigantesca estrutura do Centro Clínico. A solenidade teve a participação de autoridades municipais e estaduais e do governador Antônio Augusto Anastasia.
O Centro Clínico do Unipam está localizado na avenida Marabá, possui cerca 5 mil metros quadrados de área construída e custou aproximadamente R$ 10 milhões de reais. A estrutura foi repassada à Prefeitura de Patos de Minas para abrigar a Clínica de Especialidades, O Programa Brasil Sorridente, o Programa de Atendimento Infantil-PAI, o SAMU e a Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Em contrapartida, o município disponibilizará sua estrutura de saúde para os estágios dos estudantes do Unipam.
Durante a solenidade, o reitor do Centro Universitário de Patos de Minas, Milton Roberto de Castro Teixeira falou do esforço para a construção do Centro Clínico e cobrou do município a manutenção da estrutura para atender bem a população. Milton cobrou ainda do Governo do Estado, a ampliação do Hospital Regional que atende a população de toda a região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.